La Vela La Flamme Marie Claire

A Vela La Flamme Marie Claire leva o nome de uma chama por ser símbolo da esperança e de luz do conhecimento.

A L’Occitane en Provence, por meio da Fundação L’OCCITANE, junta-se à revista feminina Marie Claire para apoiar o La Flamme – projeto voltado às instituições sem fins lucrativos de todo o mundo. Com o objetivo de contribuir com a educação e emancipação feminina, a Marca de Cosméticos Francesa criou uma vela perfumada exclusiva para a Campanha, e todo o lucro das vendas do produto no Brasil será revertido para o Consulado da Mulher – ação social da Consul.

A parceria entre as marcas surgiu no Brasil, após o Consulado vencer o prêmio La Flamme, aberto pela Fundação L’Occitane. Com isso, o Consulado entrou para a lista de beneficiados da Campanha que, desde seu início, em setembro de 2015, na França, já contribuiu com instituições de diversos países, como Reino Unido, Estados Unidos, Itália e Espanha.

Com o financiamento, o Consulado poderá continuar trabalhando em prol do empreendedorismo e a fortalecer a Instituição que, em 15 anos de atuação, já beneficiou mais de 34 mil pessoas e apoiou 427 projetos por todo o Brasil.

Marca de Cosméticos francesa L’Occitane en Provence é a mais nova apoiadora do Consulado da Mulher 1

“Somando nossos esforços e a partir dos recursos obtidos com esta ação, seremos capazes de ampliar nossa atuação e apoiar centenas de mulheres na realização de seus sonhos”, afirma Leda Böger – Diretora Executiva Instituto Consulado da Mulher.

Sobre a vela La Flamme

A Vela La Flamme é perfumada com um bouquet floral que se abre com notas de frésia e bagas vermelhas, florescendo em um coração de lírio do vale e jasmim rosa, finalizando delicadamente com notas quentes de âmbar. Estará disponível, com edição limitada, em todas as lojas e também no e-commerce da L’Occitane en Provence a partir de 28 de fevereiro de 2018.

Siba mais nos canais: laflammemarieclaire.org | fondation.loccitane.com | consuladodamulher.org.br | www.consul.com.br.