Consulado da Mulher Divulga Ações e Histórias de Sucesso 1

Consulado da Mulher Divulga Ações e Histórias de Sucesso 2Na última terça-feira (13), foi realizado evento de apresentação do Instituto Consulado da Mulher para imprensa e influenciadores em mídias digitais, no restaurante bistrô Fio de Azeite, em São Paulo.

No encontro, compareceram convidados de revistas e blogs para conhecerem a atuação do Instituto no País e os resultados já conquistados em mais de 15 anos, além de histórias de mulheres assessoradas, como Márcia Magalhães, proprietária do Fio de Azeite. A trajetória pessoal de Leda Börger, Diretora Executiva do Instituto Consulado da Mulher, também foi destaque.

Leda conduziu a apresentação, trazendo as principais novidades do Consulado, como a abertura de inscrições para o Prêmio de Empreendedorismo Feminino Consulado da Mulher 2018, a parceria realizada recentemente com a L’Occitane, destacando também a presença de oficinas do sabor localizadas nas sedes Whirlpool.

O evento foi um sucesso e a mensagem do Consulado da Mulher, ação social da Consul, mais uma vez foi carimbada!

Case de Sucesso

O restaurante Fio de Azeite, especializado em comida brasileira, foi aberto em 8 de julho de 2016. A empreendedora conta com assessoria do Consulado desde 2013. Confira mais detalhes aqui.