Mulheres que empreendem em todo Brasil podem se inscrever, de forma gratuita, para a 6ª edição do Prêmio Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino 2018. A ação social da Consul incentiva o empoderamento feminino e apoia mulheres de todo o País, com o objetivo de viabilizar geração de renda para melhorar sua qualidade de vida.
E neste ano, o Prêmio vem com uma nova categoria “Empreendimentos de Impacto Social”, que vai premiar 01 (uma) empreendedora que apresente a melhor solução com potencial de causar impacto social/ambiental e que esteja relacionada à atividade principal do negócio (produto ou serviço) oferecido.
Esta novidade tem o apoio da ONU Mulheres e da parceria com organizações especialistas no tema como o Sistema B e a Artemisia, que entrarão com curso online de negócios de impacto social e workshop de mensuração de impacto para a vencedora e também com a Fundação Dom Cabral, reconhecida no tema da gestão de negócios, que doará uma vaga em seu Programa de Desenvolvimento de Dirigentes.
Na categoria “Empreendimentos Coletivos”, que já é tradicional no Prêmio, serão escolhidos 10 (dez) grupos no ramo de alimentação, protagonizados por mulheres.
Os vencedores receberão eletrodomésticos Consul, recurso financeiro para investir no negócio e consultoria de negócios.
As inscrições vão até o dia 02 de abril e para mais informações e consulta ao site do prêmio 2018, clique aqui.
Você que apoia o empreendedorismo e causas sociais poderá colaborar com a divulgação do prêmio! Acesse o site do Consulado, saiba tudo sobre as 2 categorias e conte para todas as mulheres do Brasil. No Kit divulgação há recursos para espalhar a informação em suas redes sociais!
Resultados do Consulado da Mulher 2017
– 4.483 pessoas beneficiadas direta e indiretamente;
– 245 empreendimentos;
– R$ 5.7 milhões de faturamento gerado pelos empreendimentos.
Sobre o Instituto Consulado da Mulher
O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 15 anos de atuação, são mais de 34 mil pessoas beneficiadas e 427 projetos apoiados por todo o Brasil. A gente faz história! Outras informações: www.consuladodamulher.org.br.