intern
“Nesse instante, não estamos bem na foto. Mas quando se olha o filme, estamos bem. A Whirlpool está aqui há mais de 60 anos. Não foi a primeira crise que enfrentamos e não será a última”. Foi assim que o presidente João Carlos Brega definiu o momento atual, ao abrir uma série de entrevistas do G1, com líderes de grandes empresas sobre os impactos da crise e suas perspectivas para a economia brasileira.

Questionado sobre o cenário econômico, Brega falou sobre as medidas adotadas pela Companhia para enfrentar a crise e que a previsão é de que a que economia só volte a crescer no 2º semestre de 2018, com a retomada da confiança e de investimentos. “A longo prazo o Brasil continuará a ser um País extremamente estratégico e a Whirlpool continuará investindo”, conta.

A imprensa procura cada vez mais conversar com líderes de grandes empresas sobre os impactos da crise nos negócios. No ano passado, Brega foi referência importante em reportagens para a imprensa em assuntos relacionados à economia.
Confira a entrevista completa!